quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pique-Esconde




Pra que ficar tentando esconder o que eu já sei?

Aque fazendo assim não me machucarei ?

Mascarar ainda mais a personalidade dos que não se importam com os outros?

Um dias as máscaras caem, e talvez aquele no qual você desprezou, seja o único que te ajude a levantar

Ou talvez aquele que você o fez cair, estejá por trás de sua derrota



Tentar se esconder atráves do tempo, só vai mostrar

O quão hiprócrita e covarde és

A vida é feita de escolhas, e as escolhas nos fazem

Fico abismada com tanta gente querendo esconder

O que eu já devia saber

Não se trata de prestar um relatório

E sim satisfação, pois ele tinha meu coração

Você sabia disso, e me aconselhava...

Até que um dia descobri que pra quem ele mandava flores

Não era pra mim, mas sim para aquela que dizia me ajudar

Que no fim nos fez por terminar



"Foi você

Que escolheu terminar do jeito que fez

Eu fui a última a saber

Você sabia exatamente o que fazer

E não diga

Que você simplesmente perdeu o rumo

Ela pode acreditar em você Mas eu nunca acreditarei

Nunca maisSe ela realmente sabe a verdade

Ela te merece

Uma esposa troféu, oh que fofo!

A ignorância é felicidade

Mas quando seu dia

E ele terminar com você

E ele vai terminar com você

Você morrerá junto, mas sozinha"- kelly clarckson


2 comentários:

  1. Vamos lá Mandaah! Vamos levantar este astral! Eu consegui levantar o meu... Combinei com uma amiga pra gnt levantar o astral uma da outra, cobrar uma da outra a realização e conclusão de trabalhos, etc. Agora sim, as coisas estão engrenando, senão não dava certo. Ficar em casa só me deixa mais deprimida e eu não faço nada. XD
    Convide os amigos pra sair, pra estudar, pra curtir, pra conversar, conhecer lugares novos, lugares onde vc ainda não tenha ido em Londrina (seja um barzinho, uma pizzaria, uma boate - pode ser uma gay mesmo -, um shopping, um bairro, uma praça, etc.), mas vamos levantar este astral. Porque a vida é bela - "la vita é bella" - e contínua.
    Amo-te e sinto saudades!
    Da sempre sua,
    Carina F.

    ResponderExcluir
  2. eehh cahhh
    faço tudo issoo
    eh momentâneo sabe?!
    parece q a noite q me vem esses pensamentos.
    bar gay deve ser bom...conversa cm eles eh maraaaaaaa** uasuhsa
    amoo S2 saudades!
    obrigada por tudoo flor x)

    ResponderExcluir