sábado, 16 de maio de 2009

Além do horizonte, existe um lugar, bonito e tranqüilo para cada um de nós


" As estrelas estão sozinhas, mas continuam a brilhar

O sol está sozinho, mas num deixa brilhar"

By Michel

Obrigada Miii *__*









Dei todo meu carinho, mas você num deu valor

Te procurei, mas você não me olhou

Agora não adianta me procurar

Nem todo custo vou voltar



Tentei escreve alguma coisa descente, mas o que estou sentindo...a decepção que me encobre é muito grande e me bloqueia para pensar com mais calma. No fim de tudo, eu sabia, mas queria não acreditar, pensar que uma pessoa se importa com a outra...Sempre me preocupo em não magoar ninguém, mas de que adianta se ninguém pensa em me machucar?

É como dizem por aí, "decepção não mata, ensina a viver" e desta palavra, já fui inúmeras vezes perseguida por ela. Tudo tem um propósito...acredito que tudo que vivemos, sejam perda ou em ganhos, sempre levamos algo conosco, cabe a nós tirar de más experiências um aprendizado e seguir em frente de cabeça sempre erguida, afinal, se você não se levantar uma hora...quem é que vai te ajudar a levantar? Nunca se sabe, talvez aquela pessoa que menos esperamos nos ajude, ou até mesmo aquela na qual achamos que ia nos ajudar finge que não o conhece.

As coisas são assim, mas sempre em busca dos sonhos e felicidade!






2 comentários:

  1. Eu queria a pessoa que eu menos espero para me ajudar a levantar, mas nem isso eu tenho... Só me sobra ajudar a mim mesma, e até isso é difícil.
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Ai floor, se eu estivesse aí, claro que te ajudaria, SEMPRE..afinal amizade não são só momentos ruins, mas vemos os verdadeiros amigos nas pequenas coisas e grandes quedas ^^
    Me mudei, mas não me esqueço de ti, precisando ou não, sabes que poderá contar comigo inúmeras vezes!
    adoroo!
    fica assim não ^^, estou aqui pra te ajudar :D

    :**

    ResponderExcluir