quarta-feira, 13 de maio de 2009

Qual porta devo escolher?




As vezes a gente procura palavras para falar, mas elas talvez não queiram ou estão sendo empedidas de sair por conta da incerteza dos sentimentos e medo de falar coisas erradas, afinal depois de falado, difícilmente podemos concertá-las... então achei uma música que conta exatamente o que descrevi acima...


Se eu te disser que foi difícil te esquecer

Seria o mesmo que dizer não sou capaz de me curar das surras que o mundo me dá, de prosseguir, deixar o que passou pra trás

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz?Ou devo resistir? Eu devo insistir?

Cantando, e mais do que isso gritando , e às vezes até confessando que eu não sei amar, pois sabendo, eu não estaria sofrendo e ainda por cima escrevendo, ao invés de falar. (nem me fale)

Será que alguém já te fez chorar, mesmo sem ter proferido uma palavra? (é exatamente isso que fico me perguntando quando toma algumas atitudes, tais como agora)E o que você fez? (o que você fez?)Tentou lutar? (deixou passar?)Ou compôs uma canção indo pra casa? (acho que através das músicas que vejo, venho tentando entender..ou são apenas músicas? ***não sei***)

Eu devo desistir, pra um dia ser feliz? Ou devo resistir? Eu devo insistir? ( e agora? o que devo fazer?)

Cantando, e mais do que isso gritando e às vezes até confessando que eu não sei amar, pois sabendo, eu não estaria sofrendo, e ainda por cima escrevendo, ao invés de falar.

2 comentários:

  1. mandaaaah... q música perfeitaaaa! é bem assim q eu tbm me sinto, às vezes! mas vamos vencer isso e um dia veremos que foi tudo para nos fortalecer!
    beijos =**
    saudades!

    ResponderExcluir
  2. concerteza cahh..nada acontece por acaso, tudo tem seu motivo, seja bom ou ruim...aprendemos com ambos ^^
    saudades!

    ResponderExcluir