sábado, 16 de maio de 2009

Genética de sentimentos


Sou um vírus mutante
Apesar de humana
Cheia de sentimentos
Jorrados ao vento
Não
sente mais
Não acredita mais
Nada mais
Apenas tenta chorar
As lágrimas parecem secar
Não consigo mais expeli-las
Será que já estou fortalecida com essas tramas?
Ou me modifico a cada corpo?
Tentando entender que não passa de um jogo
No qual um sempre perde
Mas não se despede
Nem arrepende?
Estranho
Pois
Tento me decodificar
Ou até mesmo
Conseguir derramar
Somente
Uma simples
Lágrima.

Amanda Guimarães Gomes

2 comentários:

  1. Que lindo mandaah! Vai seguir meu exemplo e se tornar uma grande escritora? Pelo menos é isso que quero ser. Mas sabe, é estranho como nossas vidas estão tão parecidas. De repente seja por isso que somos amigas, porque somos parecidas. Sentimos as mesmas coisas parece. Estou no momento me sentindo perdida, não sabendo que caminho seguir, a música me ajuda muito, além do que já te escrevi antes em outro comentário. Mas não resolvem meus problemas existenciais, só atrasa e retarda sua resolução, mas pelo menos me sinto viva por um instante que seja, quando escuto a música e danço, danço até ficar tonta, até não ter mais forças, até a pressão baixar e eu quase desmaiar, sem ar.
    Beijos =**
    Espero que tudo melhore pra ti! Que as coisas mudem para melhor, pois "amanhã será um novo dia".

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cahh *-*
    sahusahassa...uhmmm..acho que não tenho vocação pra ser escritora não hein hsauhsa
    as coisas que escrevo aqui, sei lá, é o que sinto, o que vem de dentro..não acho que tenho grande futuro, apesar de já ter pensando nisso sahusahsa :P
    E tomara que seje! Você escreve suuuper bem, e coisas lindas ainda ^^
    Verdade, são muuuito parecidas mesmoo. Talvez seja isso, talvez não, quem sabe sahhusa :p Acredito que seja também, assim nos compreendemos e sabemos o que a outra está sentindo.
    "Nem uma verdade me machuca, nem um motivo me corrói, até se eu ficar só na vontade já não dói.(...) Nem uma resposta me satisfaz, nem mesmo o tédio, me surpreende mais. Mais eu sinto que eu tô viva, a cada banho de chuva que chega molhando o meu corpo.
    (...) Eu ouvi promessas, e isso não me atrai. E não há razão que me governe, nenuma lei pra me guiar."- Pitty "deja vú"
    É assim que você se sente??
    Dance, sinta-se bem, rode até não conseguir mais parar em pé, escuta música beeem alta, sinta-se bem consigo mesma que tudo irá se ajeitar, você vai ver. :D
    Eu estava assim também, mas nada como a velha frase " o tempo ajuda", e é verdade...ajuda mesmo. O engraçado é que agora posso estar falando isso, mas tem dias que mesmo assim me sinto perdida. :S
    Desejo isso à nós duas, tudo vai melhorar. Cada dia é único, e todo dia o sol nasce diferente :]
    beijoos :**

    ResponderExcluir