terça-feira, 12 de maio de 2009

"Nem um passo pra frente, nem para trás, imóvel...gostaria de sair desse lugar" by Mandahh


É, realmente assim que estou...



Gostaria de poder te provar o meu amor

Que apesar de distante o chama todos os dias

Não sei mais o que fazer, você parece se perder

Procurando um novo amor, sem olhar ao seu redor



Ver que estou aqui, que posso te fazer feliz

É só você olhar pra mim

Promento não ter mais medo

Contarei os meus segredos pra você



Não pretendo que seja nada sério

Apenas que me deixe mostrar o carinho que tenho



Pra que procurar se estou aqui?





By Mandahh


4 comentários:

  1. ai que lindo mandah! estou emocionada e com lágrimas nos olhos... tbm é assim q me sinto as vezes... beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Obrigada cahhh...
    que bom que vc gostou hehehe :D
    eeh muito difícil essas coisas, né? :/
    beijoos :** saudades!

    ResponderExcluir
  3. aham! é difícil! e MUITO! Principalmente se vc é q nem eu q sempre se apaixona pelo amigo gay... q droga! ¬¬ mas fazer o q?! ele é gay! é a opção dele e eu só tenho q aceitar isso.
    beijos =** tbm toh com saudades!

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaann? O.O :O
    uhashusauhasuhassauusahahsa
    eeita caahh, acontecee ^^
    sahushuas..tem alguns homens que é preferível gostar de um gay do que do homem mesmo que eh "gay" de não ter atitude e tomar posição do "assunto", bom..eu axoo husahs
    pelo menos o gay vc sabe o motivo, já o otro eh frouxisse mesmo
    beijoss :**

    ResponderExcluir