sábado, 16 de maio de 2009

Para fora do peito


Sempre tive muito carinho e consideração

Perguntava o porquê disso tudo

E você dizia Não


Apesar no fundo saber

Que eu num fui nada pra você

Preferia esquecer

Afina, não sabia o que fazer


Hoje sei que escolheu outro caminho

Não venha falar comigo para se justificar

Deveria pensar antes de fazer ou agir


As atitudes contam mais do que palavras

Mas para você as palavras são mais fortes

Creio que um dia perceba que o contrário é a verdade


Tentaram me alertar

Mas quem disse que queria escutar?

O coração pulsava mais forte

Até um dia ser apunhalado pelo mesmo que o fez bater
Agora ele sangrada não sei como ele ainda permanece dentro de mim, talvez tudo que vivi tenha um motivo, um propósito.
Talvez tenham me atirado fora, mas sinto que devo continuar.

2 comentários:

  1. Bola pra frente! É o que sempre digo a mim mesma, mas sei que não é fácil... E não é mesmo! Já caí tantas vezes nessa vida... Estou cansada disso, mas continuo lutando, continuo vivendo, continuo batalhando, esperando que um dia seja tudo diferente, que tudo mude e seja mais alegre e iluminado. Mais brilhante. Que a vida seja recompensadora no final.
    Beijos =**
    Sinto sua falta, Mandah!

    ResponderExcluir
  2. Vamo em frente que atrás tem gente hsauhusah
    Eh caindo que a gente aprende, vivendo que adquirimos experiências e batalhando em busca de nossos sonhos...assim um dia chegará a recompensa de todos os nossos esforços, pois com as quedas, estaremos mais fortes, com a vivência, estaremos mais atentos e a batalha continuaremos, pois nunca podemos de deixar de brilhar só porque alguém nos ofuscou, pois há sempre alguém que para essa pessoa, nós sempre seremos o seu brilho :D
    "Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo só o elenco é que tem que mudar, que alterar, pra poder se encaixar, se não for pra ser feliz é melhor largar, então se ligue, busque felicidade"- Nx Zero e Túlio Dek
    E é uma verdade, tudo verdade! ^^
    E assim será flor, será recompensadora sim, torço muito isso, pra nós e aquelas pessoas que fazem o bem ^^

    oooinnn *____*
    também sinto sua falta cahh, nem me fala :S
    muiiita muiiita saudadeee!

    ResponderExcluir