quarta-feira, 23 de junho de 2010

Outra alternativa?

Das coisas nas quais gostaria realmente de compreender,
Acabo por me perder
Das coisas que busco me fortalecer,
Parecem distantes...
Comecei a escrever aqui com pensamentos e pensamentos
Mas quando comecei a escrever, senti a vontade de nem ter começado...
Vontade de sumir pelo mundo, sem falar para ninguém aonde vou e o que vou fazer
Algumas idéias loucas que sempre vinha na minha cabeça, começaram a aflorar
Não sei o motivo ao certo, mas cansei de tudo
Cansei de ter paciência com tudo, cansei...
E também cansei de escrever, afinal nem sei o que esá saindo aqui
Apenas queria descobrir se há uma outra alternativa a não ser sumir!

3 comentários:

  1. Outra alternativa? Concentrar-se em qualquer outra coisa, tentar preencher os horários em que se fica sozinha com coisas para fazer ou sair com as pessoas (amigos, família). Pelo menos é assim que eu faço.

    ResponderExcluir
  2. É cahh... num dá pra se concentrar em nada, no geral está tudo ruim, mesmo que eu queira não dá.
    Estou saindo, porém nada adianta.

    ResponderExcluir
  3. Não sei manda... De repente você esteja precisando se encontrar, eu estou conseguindo me encontrar através das aulas de YOGA. Encontrei uma forma que melhor se adequá a você. Beijos =**

    ResponderExcluir