quarta-feira, 16 de junho de 2010

A futilidade e egocentrismo de muitas pessoas ao meu redor, me deixam pasmas...
Não consigo acreditar que quando se tem um problema, esqueça de tudo e de todos, olhando pra si só...
Com preocupações banais
Sem falar que quando começo a falar de um problema, fala um que não tem nada a ver e nem é problema, e acha que está no mesmo nível...
Não que eu esteja medindo sentimentos, mas é óbvia a situação...

Juntando tudo isso, não tenho mais vontade de falar com "quase" ninguém, exceto algumas, que estão distantes de mim
E já não tenho mais notícias...
Sempre procuro-as e nada de retorno me vem.
Cansei de tudo isso, canseei.

Um comentário:

  1. Comentário para o Blog da Amanda: Ah! Mandinha! Não fica assim, eu ultimamente estou bem atarefada, estou tentando entrar no mercado de trabalho, mas está complicado! Enquanto isso vou buscando outras atividades para não ficar parada, pq senão o desanimo me pega e me derruba. Mas o negócio é não deixar se abater e se ocupar com o que você puder e conseguir. Desde ler um livro até sair para ir ao cinema (mesmo que seja sozinha, eu já fiz isso!). Beijos =** Saudades Mil!

    ResponderExcluir