terça-feira, 29 de junho de 2010

L E O P O L D O






Ontem eu queria mesmo é sumir

Tantos problemas sem soluções vem juntos me perseguir

Estou morrendo de vontade de fugir para que ninguém saiba o que aconteceu aqui.



Não aguento mais tantas coisas que não se encaixam

Como passei durante toda a minha vida

Sem comparecer em datas importantes

Parecendo ser relevante



Quando tudo tiver desaparecido

Talvez me encontre no auge de minha loucura

Ou se quer me encontre mais



Apenas não deixe isso passar

Só temos uma chance nessa vida

Depois de perdida, nada é como era antes



Olho para o meu quarto e tenho vontade de ficar ali na cama

Passo horas olhando o violão, começo a compor e a tocá-lo

Nos meus versos que exprimem os meus sentimentos

Que não consigo e não posso mostrá-los no momento

E também aqueles nos quais nunca mostrei

Somente o Leopoldo sabe...

Somente ele sente e me entende a cada palavra, em cada toque...

Que quando fecho meus olhos é ele quem escuto,

Que me acalma, e que me faz esquecer de tudo.



Só não gostaria que o inverso fosse fidedigno...


Nenhum comentário:

Postar um comentário