segunda-feira, 5 de abril de 2010

sentimento

Quem diria que um dia eu iria te encontrar
Que alguém que era tudo o que eu sempre quis está aqui comigo
Uma pessoa de que desde então não me fez sofrer
Apesar do meu medo de lhe confessar
Eu não consigo parar de querer você perto de mim
Você me faz tão bem
Que tudo parece surreal
Não sei se estou vivendo um sonho
Ou se acordo pra realidade e te abraço forte

A cada vez que olho em seus olhos
Queria falar lhe mil que passam na minha cabeça quando estou com você
Mas é tão intenso que não consigo expeli-las de dentro do meu coração para seus ouvidos

Você me fala coisas lindas,
Fico encabulada, desconcertada
Porque não consigo falar que também penso isso de você
Que quero te apertar de tantooos UTAS
Vontade de morde, graciiinhaaa! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário