terça-feira, 20 de abril de 2010

Efeito Placebo


Hoje acordei com a sensação que não dormi

Que tudo que pensei a noite inteira nos acontecimentos sem sentidos



As desculpas que escutei

Parecia que meu coração queria me avisar

De que você estava em outro lugar


Será que estou gostando de você?

Será que não consigo...Não quero ver o que parece tão óbvio?


A vida fez meu coração se perder por esse mundo a fora

Ainda estou em busca de tentar trazê-lo de volta

Eu realmente gostaria de sentir que posso confiar em você

Mas suas atitudes contradizem com suas palavras

E como irei acreditar?Se você só sabe falar
As vezes tenho a sensação que meu coração ainda pulsa dentro de mim...


Talvez seja um EFEITO PLACEBO,

Mas que já faz me sentir diferente
Se eu pudesse, pediria ao meu coração para voltar somente quando encontrasse um verdadeiro amor

Assim não sentiria tanta dor.
>>>>>>>>>>Postagem antiga reeditada

Nenhum comentário:

Postar um comentário