sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sem saber o que fazer, decidi escrever!

E a cada dia que passo, tenho mais a certeza de que não conseguirei confiar e amar alguém
Porque todas as vezes que começo a confiar, algo vem a acontecer...
Vocês tendem a desaparecer
E eu ficar sem entender

Com o coração partido desde então
Vivo em busca de uma ilusão
Algum sentimento, alguém me me entenda com o coração
E que não me faça sentir angustiada com tanta exatidão

Queria poder entender o que ainda não entendo
Entender que não fui feita para o amor
E sim para a dor
Que a cada momento da vida, me supreende de maneira mais inusitada

Por que não consigo tirar o medo de amar?
Seria de tanto me decepcionar?
Ou a esperança de um dia encontrar aquele que em seu peito carrega o meu coração
E que não o via a todo esse tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário