segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pessima!

To me sentindo pessima pelo fato ocorrido de hoje
Por eu nao ter culpa, nem dar bola, nem falar nada com esse idiota, e quem eu gosto ficar chateado comigo.
Nem pegar na minha mao pegou no ponto de onibus, parecia nao ter vontade de que eu estivesse ali...
Vi que nao queria me olhar, senti meu peito gritar para chorar... E assim o onibus veio, para minha sorte, uma lagrima caiu na porta, e meu coracao sentiu-se triste.
Nao quero ser lembrada com lembrancas, recordacoes do passado...Pois quando estou com uma pessoa, estou porque quero e gosto, nao sou meio termo, e muito menos dessas meninas que ficam dando moral pra rapazes quando estou solteira, e muito menos quando estou namorando.
Indo para a faculdade, bloquei alguns contatos nos quais nem falo mais, e nem faco questao de falar... nem sei pq ja nao deletei, mas tudo bem.
O que menos quero, e chatear, magoar ou deixar alguem infeliz, principalmente alguem que me faz feliz, que eu sinto bem do lado, que sou eu mesma e que tenho um carinho imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário