terça-feira, 16 de agosto de 2011

I Like

Acordei, fiquei na cama pensando...Nao consigo entender o que esta acontecendo, quando as coisas ficam meio estranhas, sinto que nao estou sendo uma boa namorada, que nao estou conseguindo o fazer feliz. Quando o vejo triste ou chateado, eu fico mal ate ve-lo normal, pois fico angustiada.
Fico pensando, sera q com isso tudo ele nao esta deixando de gostar de mim, o que eu poderia fazer pra ele, qual surpresa, o que poderia fazer de diferente...
Quando o vejo, me arrumo mais que os outros dias, pois gosto de ficar bonita pra ele, bom..pelo menos tentar ne. Ficar perto dele, quando sei que vamos nos ver, ja fico pensando, e ja fico feliz...
Nao sei o que estou fazendo tanto pra chatea-lo, nao quero isso, gosto muito dele!

Um comentário:

  1. Não pense besteira, ou mesmo não seja você mesmo.

    Você é linda, sempre...
    Gosto de você...

    ResponderExcluir