sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depois do "Tuuu"

Mal desliguei o telefone e já to sentindo falta...
Falta de falar com você
Tenho sido muito chata ultimamente, eu confesso
Só peço que não leve a mal
Às vezes brinco,
Como às vezes quero saber o que pensa...

Por acreditar muito tempo nas pessoas
E ouvir familiares falando que acredito demais, que deveria mesmo...
Acabo meio que com certas dúvidas na minha cabeça...

Mesmo eu não falando,
Ou até mesmo perguntando...
Eu acredito em VOCÊ!

Não pensei que fosse me sentir tão bem ao seu lado
Com coisas simples que alegram todos os meus dias
Seja uma conversa antes de dormir,
Quanto uma surpresa inesperada

Sempre quando desligo
Páro e penso...
"Nossa, por quê eu falo com essa voizinha cm ele no telefone?!"
Esquisito! Nem eu sei porque....
Sai naturalmente
Brega, eu sei haha

Quando escutava minha amiga falando com o namorado dela no telefone desta maneira, falava
"Olha só, só ele liga que a bicha fica mansa, hahaha até muda a voz"
Hoje ainda não entendo o lance da voz hasuhsusa

Mas sei quem me faz me sentir feliz: meu amorzinho!


2 comentários:

  1. Tb sinto a sua falta em cada despedida, em cada desligar de telefone...
    Sinto muito a sua falta...

    Claro que sempre espero que acredite em mim, até pq confio mtu em vc.

    Fico triste em não te ver, e cada minuto que podemos ficar junto pra mim é como uma conquista, ainda mais com essa situação...
    e quando há possibilidades d estar juntos, torço mtu pra q consigamos ficar, nos ver..>

    duro que ultimamente tem ficado cada vez mais dificil :(

    mas gosto mtu d vc...adoro você...

    e não acho que é brega, eu gosto disso, gosto das pqnas coisas...

    saudades d vc...
    saudades imensas...
    adoro você!
    BJaum!

    ResponderExcluir
  2. que lindo meu bebezinho! *.*




    saudades imensas de vc também
    te adoroooo :*:

    ResponderExcluir