segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentimento para mim é documento...

Sinto que ontem falei que não sentia que sentiria tanta saudade de mim. que as minhas são maiores, mas hoje, logo que acordeu, me deparei com a seguinte conclusão: quando gostamos da outra pessoa, as vezes achamos que o sentimento dela não é tanto quanto o nosso.
Mas eu sei, que sentiu saudades, sei que é muito importante pra mim, e sei que minha saudade é grande, talvez não maior ou menor, não sei definir a dimensão dela.
Só tenho a agradecer o quão me faz bem, e me sinto feliz ao seu lado, que em meus dias, sinto a sua falta a cada momento.
Gosto muito de você amorzinho *.*

Um comentário:

  1. Ahh gatinha, acho que todo mundo tem um sentimento forte um pelo outro,
    gosto de você tanto quanto você gosta de mim...
    a sua compania é a melhor...
    sinto mtas saudades, mtas vontades d estar perto d vc, tendo a sua compania que é mais que perfeita...

    saudades...

    também gosto muito de você...

    BJaummm

    =***
    Saudades!

    ResponderExcluir