sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sobre o tempo...

A cada instante em passo pelas ruas
Parece que o vejo em cada rapaz que passa por ali
Com o mesmo cheiro do seu perfume
Com seu jeito de olhar.

Passado algum tempo não sei porque
Começamos a nos falar
Das brincadeiras releembrar
E do meu coração ficar buscando na memória esses momentos

As suas palavras, as quais antes eu acreditava
Parecem-me um tanto duvidosas
Porém, estas não saem da minha cabeça
Procuro uma resposta com clareza
Antes que o amor floresça
Para então ver se é para que eu te esqueça de uma vez por todas
Ou não sei o que fazer...

2 comentários:

  1. mandaaaa...
    é bom vc fazer um retrocesso... se recolher e olhar pra dentro de ti... só assim poderás se libertar dessa tristeza!!
    e qndo eu disse pra vc escrever td o q está lhe incomodando, quis dizer pra escrever em forma de texto mesmo.
    beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Oii cahh, to tentando agora...minhas últimas postagens foram assim...espero que ajude a entender ou melhorar o que ainda não consigo esquecer.

    ResponderExcluir