sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Corro a 200 por hora


Não dá pra esquecer seus olhos


Nem todos os beijos que você me dá


Não dá para esquecer o cheiro, e o ouro do cabelo a me iluminar


A vida pasa tão sem graça, mas quando você está perto fica tudo bem.





Eu corro a 200 por hora, mas se é pra te ver mais cedo eu posso ir bem mais além





Sofro e morro todo dia


Vivendo essa agonia que me tira a paz


Um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais





Quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver


Pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida, meu remédio é você.

2 comentários:

  1. Manda,
    Aprendi esta tarde que a gente só esquece algo, dá a volta por cima, quando nos distraímos com outras coisas. Só assim, estaremos pré-dispostas para perdoar e seguir em frente sem sofrer ao lembrar do passado.
    Estou morrendo de saudades!
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. essa volta tá sendo longa, mas vou completar ela.

    Saudadeees enooormes.


    Obrigada flor :**

    ResponderExcluir