sábado, 11 de fevereiro de 2012

péssima!

Dormi super mal, bom, se é que dormi...
Nunca duvidei de nada, a pessoa que mais confio é ele. Existem coisas que só ele sabe, só ele viu, só ele.
Falei algo que o magoou e deu a entender que não confio nele, porém foi um mal entendido, pois tenho muita confiança nele, se não não aparecia na cam, não faria algumas coisas, não contaria muitas coisas que nem minhas amigas sabem, nem meus pais sabem.
SE eu não confiasse eu não amaria como EU O AMO!
Nem tinha passado pela minha cabeça que o sentido seria esse, pois iria perguntar logo se era nesse domingo, mas a maneira que falei o deixou magoado, e não queria isso, nem duvido da sua palavra.

Eu te amo, e não me passou pela cabeça isso, me perdoa...


Me sinto péssima, péssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário