domingo, 15 de janeiro de 2012

Não sei, só queria poder entender o que acontece... como uma pessoa não tem alguém que ela tenha uma amizade da faculdade, já que está para se formar, ser fechada e vir falar comigo...
Tem razão das referências, e quanto a idade faz sentido, pois quando a pessoa é um pouco mais velha não gosta muito de sair, e já que ela não saia, nada mais que normal.
Não aparenta a idade que tem também...
Se eu não gosto de uma pessoa, não fico conversando ou a convido pra algo, não gosto desse tipo de coisas... e muito menos a convidaria pra algo.

Mas tudo tem seu por que, eu queria ter entendido, e somente hoje me explicando algumas coisas que pude entender, não por mal, não falei por mal... foi um estal que deu na minha cabeça... queria saber se não havia amigas de faculdade, ou amiga.
Sei que as pessoas hoje em dia, boas são poucas, mas numa dessas, poderia ter...


Não queria passar isso, afinal não sou assim, e se não tivesse gostado dela, já teria dito pra ele...

Me sinto mal, não quis passar algo ruim...

Nem sei mais o que dizer sabe, to muito triste, sem vontade de nada :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário