sábado, 24 de setembro de 2011

amorzinho meu!

Dia de muitas surpresas hoje. Quando ele me propos a ir no shopping assistir filme, ate estranhei, pensei...ueee, mas fiquei super feliz e ja corri me arrumar. Chegando la, andamos um tanto, e quando menos esperei, passando por uma loja de joias, e eu olhando os brinquedos das criancas, fui puxada, e quando me dei conta, estava la dentro. Ouvi ele dizendo: Escolhe as aliancas!
Eu nem sabia o que falar, que lindo meu amor, eu sempre quis usar uma... mas nunca tinha usado, e quando fosse usar, queria que fosse de alguem especial na minha vida, e hoje certamente foi e continua sendo!
Este e um dos dois "desejos" que eu nao poderia falar, que se realizou...
Meus olhos estavam cheios de lagrimas na hora de escoher, tentando me conter pra nao parecer tonta tambem sahhashsa
E consegui me conter...haha
To abobada ate agora. *.*
Obrigada pelos mimos meu amor, obrigada por esse dia que foi diferente dos outros, e que gostei muito. Estar com voce em qualquer lugar, pra mim ja me valeu o dia, a semana, enfim.... nao importa aonde, estando juntos e o que importa!
Depois juntinhos no cinema, comendo pipoca, abracadinhos... maravilhoso!
Passeamos um pouco mais, compramos algo que nem gosto hahha, pra mim e pra familia. Obrigada!


Obrigada por tudo MEU Amorzinho! *.*
Voce e lindo, espero poder passar mais dias assim. E tambem mais tempo juntos quando der!
TE AMO! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário