sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Música Inconveniente

Estava hoje na loja fazendo entrevista
Em pé, em frente um balcão cor marrom escuro,
Quando notei que ali deixavam ligada música
E na rádio ainda
Pensei, nossa, se eu trabalhar aqui, ela música não pode tocar
Passaram-se um tempo...

"You're the only exception,
you're the only exception...."

Tentei conversar ainda mais com os funcionários da loja
Pra sequer escutar a sintonia da música
Foi em vão
Fez se um silêncio e cada um assumiu sua posição na empresa
Tentei não memorizar absolutamente nada
Nem relembrar fatos
Pois eu quero que meus olhos brilhem para outra pessoa
Que eu sinta...
Que eu sinta...

Que meu coração encontrou o seu porto seguro.

Um comentário:

  1. é...essas coisas de lembranças, parecem até algo que nos seguem, msa quando somos intensos em um relacionamento, isso vai nos seguir, vai estar em tudo que iremos fazer.
    Desde a uma ida no mercado comprar aquele chocolate que a outra pessoa adora, seja pra comprar aquela bolacha que vc sempre comeu mas aquela outra pessoa odiava.

    e com música não é diferente, nossa vida é baseada em uma trilha sonora, mudando de momento pra momento, nossas fases, ditam as musicas que compõe essa trilha sonora.

    vc vai encontrar uma outra pessoa melhor,
    as vezes até ja conhece essa pessoa, só esta precisando dar uma oportunidade tanto pro seu coração quanto pra essa pessoa :)
    valorize quem te valoriza que pode ter certeza, será recompensada : )

    Bjaumm!

    ResponderExcluir