quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passagem

Parei agora pra reler alguns textos
Senti que cada palavra que descrevi era a paixão viva dentro de mim
Antes, sem eu perceber você invadia minha mente
Não me deixava pensar em mais nada, a não ser do que vivemos juntos
E relembrar seus olhos olhando pra mim
Estranhamente me deixava horas e horas pensando na mesma situação, com o coração na mão
Agora quando começo a pensar, o que me fazia viver em um mundo momentaneamente paralelo, não faz tanto efeito assim...
Ora surgem bruscamente, ora chegam demansinho.



2 comentários:

  1. Uhn...
    é assim mesmo, passei e passo por isso...
    coisas que marcam, sejam boas ou ruins, acabam ficando na memória ou mesmo vem em forma de lembranças ao vermos algo...

    :P

    =*** Bjão!

    ResponderExcluir
  2. É bem isso mesmo...sejam boas ou ruins, marcam mesmo...e de certa forma, uma hora ou outra sem saber como nem porque acabamos lembrando delas.

    beijoo :*

    ResponderExcluir