sábado, 24 de julho de 2010

E nessa regra, inverteram- se os sinais

Como dizia a matemática:
Mais com Mais= Mais
Voce me falou que veio para somar, mas acredito que pegaram a borracha e apagou um risquinho na horizontal, tornando-o sinal de menos, invertendo toda a situação, porém não se sabe quem está com o sinal de Mais, ou quem está com o de Menos. Acredito que o Mais se perdeu em vagas lembranças de nós dois, e o Menos está se mostrando presente a cada momento, dentro do meu coração, enchendo-o de aflições, lembranças que fazem meu peito querer gritar a cada segundo em busca de que você possa me ouvir aonde quer que esteja, que em seu peito comece a dilacerar e aclamar meu nome, só espero que não seja muito tarde para que sinta falta do meu carinho, do amor que sentia por você.
Alguém pegue o lápis e refaça esse risco, e enfim altere essa regra de que:
Mais com Menos= Menos

Para que possamos nos somar em um termo somente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário