segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gotículas


Do nada estou sentindo uma vontade de chorar

De te encontrar e te dizer que te quero aqui comigo

Quem sem você perco meu caminho

Dizer que depois de tudo e desse tempo todo eu ainda não consegui tirar você do meu coração

Que tentei tantas vezes, tantas vezes, mas o coração não obedece.

Queria te mostrar aquilo que em pouco tempo não conseguir demonstrar,

Queria que nada disso estivesse acontecendo,

Que quando você me dizia ser pra sempre, não acabasse assim sem mais nem menos

Que as canções que escutávamos fizessem sentido

Que o trecho "pensa em mim, que eu estou pensando em você, e me diz, o que eu quero te dizer vem pra cá, pra te dizer que juntos estamos e te falar, mais uma vez que te amo" que fosse verdade,

Que você também pensasse em mim, assim como todos os dias seja onde quer que eu vá vejo você

E não posso evitar de não me intristecer por não te ter aqui do meu lado,

Queria passar um dia sem derramar uma lágrima por ti, sem no fina respirar bem fundo e falar para mim mesma "não, pára com isso!"

Mas não consigo, as palavras se perdem em meus prantos.

Desde então a comida tem gosto de lágrima,

Não vejo mais graça.

Não sei o que aconteceu pra mim ficar assim,

Acho que o problema é de você não estar nem aí pra mim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário