terça-feira, 13 de outubro de 2009

More a less

Tem momentos como esse que a vontade de te ter aqui comigo de novo é tão grande
Que me faz perder o caminho, ando sem rumo sozinha
Quando me dei conta, estava que nem uma tonta
Procurando uma saída
Uma saída pra te tirar definitivamente dos meus pensamentos
Tentando relembrar momentos nos quais fiquei magoada
Mas as vezes acho que não adianta de nada
Assim como escrever aqui
Não sei se isso um dia vai servir
Ou só pra me fazer sentir mais aliviada

Queria não querer lembrar das mensagens noturnas
Das ligações inoportúnuas pela madrugada
Mas eu não ligava
Não querer lembrar do seu abraço
Da sua compania no entardecer do dia

Só não sei até quando vou conseguir deixar o celular desligado
Sem dormir com ele do meu lado
E acordar à cada trinta minutos e olhar pra sua tela
Sem saber o porquê

Nenhum comentário:

Postar um comentário